Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads

19 de fev. de 2013
E P.H só ta começando ....

Estamos começando agora o primeiro analisando!! , todos comemorem (só que não) , pra quem não sabe eu já falei dele na postagem que dizia sobre o reinicio do Blog. Se não leu ainda corre lá.

Nesse vou falar como o titulo já diz , sobre o episodio 585 de One Piece. Let's Go!

Obs: Se ainda não viu o episodio, corre lá  porque aqui vai ter spoilers!! Mas se leu o mangá ta tudo de boas
-------------------------------------

Começando o episodio temos aquela introdução que só serve pra pegar mais tempo do episodio e encher o saco, mas enfim. Depois tem a abertura que mais esteve presente nos episodios de OP, superando Belive (2 abertura eu acho, chata demais .-.) e que por ser tão "utilizada" já enjoo e todo mundo ta muito ansioso esperando a próxima abertura que não veio até agora sabe-se lá porque. 

O episodio em si, teve pouco conteúdo em geral, assim como a maioria dos episodios de One Piece. Porém eu não ligo pra isso ^^ e até gosto do episodio ter algumas partes que não tiveram no mangá, algumas de humor que são muito boas. 

Nesse episodio o que teve de mais importante foi o Barba Marrom tentando afundar o barco que o Luffy, Zoro, Usopp e Robin estão. Law falando com o Smoker, e a marinha descobrindo que tinha muito mais gente na ilha (Law diz que só tinha ele em Punk Hazard, que estava na sua casa de "férias", mas quem leu o mangá sabe que a situação é muito maior).

O mais foda do episodio foi seu momento final em que o Law mostra o quanto é fodão e usa sua Akuma no Mi (Ope Ope no Mi) para levantar o navio da marinha e ameaçar Smoker, Tashigi e os outros marinheiros presentes. No geral foi só isso. Como eu falei não teve muito conteúdo , alias enquanto eu assistia passo tão rápido que até me surpreendi, mal tinha começado e já vi aquela animação simbolizando a "metade" do episodio. 

O que é bom dizer é que mais pra frente essa saga só tem a melhorar e vai envolver gente muito foda. Não vou falar quem mas pra quem acompanha o anime, aguardem, o melhor está por vir!!!!

É isso, comentem oque acharam do primeiro analisando, oque faltou, etc... Comentem oque esperam de P.H (quem acompanha o anime e não acompanha o mangá) e se acompanha o mangá e já ta sabendo das futuras tretas, comenta pelo menos oque acho da animação, ou porque a opening não muda, enfim.

Até a proxima!
2 comentários:
Mateus disse...

Não o vejo a hora de ver o Luffy lutando contra um imperador, espero que o primeiro seja a Big Mom ao em vez do Kaido.
http://bandodosmugiwaras.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Luffy sendo desenhado.
http://www.youtube.com/watch?v=qWR_IpWrEOg